sexta-feira, 2 de maio de 2008

Obrigada meu amigo !!!




Pai de Infinita Bondade e Misericórdia Divina, exatamente hoje,
dia 02 de abril, completa um mês em que o senhor recebeste
o seu filho André com braços abertos.

Sei que ele foi emprestado para a nossa felicidade e
sei tbém meu Pai, que restituímos em silêncio, mas com o nosso coração
dilacerado pela dor.

Hoje meu amigo, a saudade é imensa e forte, mais sei que continua vivo e bem,
Apenas estamos em planos diferentes, pois somos espíritos imortais, filhos de Deus,
e já passamos por várias encarnações e nesta tivemos a oportunidade de reencontrar.

As minhas sinceras palavras para você meu amigo é,

OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA por tudo,
e por este imenso carinho que sempre teve comigo.

Que a Luz do Mestre Jesus continue sempre te iluminar. !!
Assim seja.Saudades, infinita !!!

==============================

Viver é sempre dizer aos outros o quanto eles são importantes.
Por que um dia eles se vão
E ficamos com a nítida impressão que não amamos o suficiente.

Chico Xavier

Nenhum comentário: