quinta-feira, 21 de maio de 2009

Carta a Jesus


Meu Mestre e Senhor Jesus.
Louvado seja o Teu Santo Espírito.
Nos momentos penosos de minha vida tenho-me apegado contigo e
nunca deixei de merecer a Tua misericórdia.
Nos momentos de alegria e abundância de minha vida,
nunca deixei de te render graças e cantar louvores ao Teu incomparável Espírito.
Ajuda-me, Senhor, nas minhas deficiências, preenche as minhas falhas,
enche os meus claros com Teu beneplácito e não permitas que pelos meus defeitos seja a Tua Doutrina escandalizada e a Tua palavra maculada.
Sou Teu discípulo e te amo como o cão fiel ama ao seu dono.
Sou criança ignorante.
Tem compaixão de mim.
Abençoa todos os Espíritos, meus irmãos que me sustentam e dá-lhes forças para que operem comigo o Teu amor. Louvado seja Deus, o Nosso Pai Celestial a quem conheço, Senhor, por Teu intermédio e a quem amo e adoro, e guardo o Seu preceito. (Cairbar Schutel) (10 horas da noite de 19.03.1936)

Agenda Renascer 2002 Editora EME

Nenhum comentário: